Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

ENTREGA GRATUITA em Portugal

30 DIAS de Garantia de Devolução

Carrinho 0

Os artigos estão reservados durante minutos!
Não há mais produtos disponíveis para compra

Produtos
Par com
Total Gratuito
  • MB WAY
  • Multibanco
  • Visa
  • Mastercard
  • Apple Pay
  • Google Pay

Política de Envio

QUANTO TEMPO LEVA O ENVIO?

O período de tempo para as entregas é composto por dois períodos:

1. Tempo de processamento (1-2 dias úteis):

Confirmação do pedido, personalização, verificação de qualidade, embalagem.

2. Tempo de entrega:

Portugal: 4-7 dias úteis

Resto da Europa: 5-8 dias úteis

Resto do mundo: 7-15 dias úteis

3. Opções de envio:

Oferecemos Envio Expresso grátis para pedidos acima de 40

Para pedidos abaixo de 40, uma taxa de envio de 3,99 será aplicada, exceto em período promocional seja aplicado alterações a este valor.

4. Horário de funcionamento do armazém:

Nosso armazém funciona de segunda a sexta-feira.

O horário de corte é às 17:00 (GMT) Horário Padrão da Europa Ocidental (Lisboa).

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO

Alterações de endereço são possíveis apenas por um curto período após o pedido ser realizado. Por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail ajuda@casadossapatos.pt

CANCELAMENTO

Observe que, depois de um pedido ser feito, ele não pode ser editado ou cancelado antes da entrega. Todos os pedidos são processados imediatamente para garantir a entrega no prazo.

PACOTE PERDIDO / PACOTE RETORNADO?

Se um pacote for perdido ou não puder ser entregue devido a um problema logístico, enviaremos um novo pacote imediatamente. Por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail ajuda@casadossapatos.pt

O MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO

Que chato! Infelizmente, pode ocorrer que seu produto tenha sido danificado no transporte ou que um produto incorreto tenha sido entregue. Nós enviaremos um novo pacote sem custo adicional na primeira vez, mas infelizmente não podemos emitir reembolso. E se o produto não chegar na segunda vez? Vamos então reembolsar o valor total pago.

DÚVIDAS?

Envie-nos uma mensagem via chat ao vivo ou para ajuda@casadossapatos.pt e responderemos o mais rápido possível.